Exame de Capacidade Memória

O Alzheimer é um transtorno neurodegenerativo progressivo que afeta a capacidade cognitiva e de memória das pessoas. Só quem teve algum ente querido ou amigo sabe o quão grave são os quadros de Alzheimer.

Com o exame de capacidade de memória disponível em nosso espaço, nós conseguimos detectar precocemente o quadro de Alzheimer com até 10 anos de antecedência, sem qualquer tipo de dor ou desconforto.

Com um aparelho revolucionário que serve para fazer check-ups relacionados à memória e irá auxiliar no acompanhamento do quadro da saúde do cérebro.

• Exame Rápido;
  • Diagnóstico assertivo;
  • Permite melhor qualidade de vida a longo prazo.
icone Whatsapp AGENDE POR WHATSAPP

Exame do Sono

O exame de sono é realizado para diagnosticar e acompanhar o tratamento da apneia. Distúrbio caracterizado por possíveis problemas graves de respiração durante o sono, causando ronco alto e sensação de cansaço.

Este exame é realizado por meio de um sensor de última geração, onde você tem acesso às informações detalhadas do seu período de sono. Com relatórios, áudios gravados e acesso fácil por meio de aplicativo.

Exame confiável e validado pela revista digital Clinics, este exame disponibiliza relatórios detalhados já na manhã seguinte. Ajudando o paciente no tratamento do problema.

• Facilidade;
  • Acesso imediato por meio de aplicativo;
  • Diagnóstico completo referente ao sono;
  • Indolor;
  • Permite que o paciente resolva o problema do ronco.
Celular sobre o exameicone Whatsapp AGENDE POR WHATSAPP

Exame de Pressão Intracraniana

Outra doença neurológica assustadora é o Acidente Vascular Cerebral (AVC), responsável pela segunda maior causa de óbitos no mundo.

Com o exame de pressão intracraniana podemos diagnosticar como está a pressão do crânio do paciente de maneira rápida e fácil, sem nenhum tipo de emissão de radiação.

Beneficíos deste exame:

• É um procedimento rápido e seguro;
  • Não emite radiação, campo magnético ou ultrassom;
  • Não requer preparação ou medicamentos e permite acompanhamento da pressão intracraniana em tempo real por aplicativo em aparelhos celulares;

O acompanhamento é importante para a prevenção de doenças neurológicas causadas pela pressão intracraniana, como AVC, tumor, meningite, hidrocefalia, contusões cerebrais, encefalopatia hipertensiva, hemorragia subaracnóidea, hematoma subdural e extradural.

icone Whatsapp AGENDE POR WHATSAPP
Foto Termografia

Termografia

Outro exame de prevenção de doenças e dores neurológicas revolucionário é a Termografia ou Termometria Cutânea, feita por Infravermelho. Ela tem sido aplicada no estudo das dores, doenças inflamatórias, neuropatias, doenças vasculares e em perícias médicas.

• Não invasivo;
  • Rápido e seguro;
  • Identificar a causa da dor ou como uma inflamação;
  • Mapeamento e registro gráfico;
  • Resposta terapêutica de doenças de forma objetiva e em fase inicial.

Fazer check-ups de rotina, pode ajudar a prevenir as doenças neurológicas, que são perigosas e podem deixar sequelas irreversíveis.

Foto Termografiaicone Whatsapp AGENDE POR WHATSAPP